Distrito de Évora

Desfile de Carnaval de Vendas Novas volta às ruas esta sexta-feira

A autarquia de Vendas Novas, distrito de Évora, anunciou através de comunicado que o Carnaval voltará às ruas da cidade na próxima sexta-feira, prometendo muita música, cor e alegria.

“A concentração está marcada para as 10h00, na Av. 25 de abril, e conta com a participação da maioria dos estabelecimentos de escolares, nomeadamente: a Associação 25 de Abril; Creche Lydia Maia Cabeça; Jardins-de-Infância de Afeiteira, Campos da Rainha, Monte Branco e Centro Educativo; Escolas Básicas de Landeira, Misericórdia, Centro Educativo e Extensão; Alunos de 2º; 3º ciclo e Secundário; Alunos de Espanhol; Alunos do Curso Técnico de Apoio Psicossocial e os Alunos do Curso Profissional Técnico de Restaurante/Bar. Os utentes do Lar da Santa Casa da Misericórdia de V. Novas, do Lar São José e a Equipa Local de Intervenção da CERCIMOR também se juntam à festa”, indica o comunicado.

O lema do Carnaval de Vendas Novas será o clássico “ninguém leva a mal”, preparando os visitantes para momentos de grandes sorrisos e criatividade, convidando todos para a festa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *