Famosos

Depois de 7 testes, Madalena Brandão venceu a luta contra a Covid-19

- publicidade -

A atriz Madalena Brandão, de 40 anos,  foi diagnosticada com covid-19 há um mês e depois de sete testes, quatro positivos e dois inconclusivos, recebeu o resultado negativo.

A boa nova foi publicada ontem nas Redes Sociais da actriz: “Estou de volta! Finalmente! Ao sétimo teste (quatro positivos e dois inconclusivos) recebi o tão esperado negativo. Nem imaginam o alívio que foi e a festa que fiz”.

“Foi um dia difícil em que senti necessidade de desligar (…) Queria sempre trazer boas notícias, que semana após semana não chegavam. Essa parte foi a mais difícil! Vírus estranho este que, no meu caso, foi muito leve fisicamente mas bastante desafiante emocionalmente”, completou.

“(…) passadas duas semanas do início dos sintomas começamos a testar e, no caso de continuarmos a ter um resultado positivo, fazemos um teste todas as semanas até, finalmente, vir a tão esperada notícia. Sentia-me ótima fisicamente e só pensava em poder voltar ao trabalho e seguir com a minha vida. Estive muito focada em cuidar do meu corpo (exercício físico, alimentação saudável, suplementos e chás). Experimentei tudo o que sabia iria ajudar o sistema imunitário”.

“Nesta última semana percebi que o que me faltava mesmo era aceitar a situação. Trabalhei muito nesse sentido, e coincidência ou não, o fim chegou”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui