Distrito SetúbalPalmelaPolítica

Declaração de voto do PSD/CDS cortado pela presidente da Assembleia Municipal de Palmela

Presidente da Assembleia Municipal de Palmela corta direito de antena da bancada do PSD/CDS-PP

- publicidade -

Foi na última sessão da Assembleia Municipal de Palmela que a polémica estalou entre a presidente da Assembleia Municipal e a bancada do PSD/CDS-PP. Depois de ser ouvida e votada a proposta do Orçamento de 2021, o membro da bancada da Coligação Palmela Mais pediu a palavra para apresentar uma declaração de voto sobre a mesma proposta.

A presidente da Assembleia Municipal, Ana Teresa Vicente, terá dado permissão para o ato que está previsto na lei e que permite aos membros explicarem as suas razões de voto, quando o inexplicável sucedeu. Colin Marques estava a ler a declaração de voto quando foi interrompido pela presidente daquele órgão autárquico.

Numa publicação realizada pelo PSD Palmela na página da rede social Facebook, os sociais-democratas afirmam ser vergonhoso o que aconteceu naquele momento, condenando toda a situação e salientam que “É esta a noção de democracia para os comunistas, expressada em comportamentos vergonhosos, de quem nos tenta calar pela força do poder instalado.“.

O momento ficou gravado na emissão em direto difundida pela autarquia de Palmela.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo