Almada

Estrelas nacionais brilham nos Globos de Ouro pela mão de David Xavier

Depois de ter mostrado os seus dotes de cabeleireiro nas galas Troféus da Televisão e dos Emmys, ao ter penteado Sofia Ribeiro e Mariana Monteiro, David Xavier, reconhecido cabeleireiro de Lisboa e de Almada, foi também responsável pelo visual de três estrelas nacionais naquela que é considerada a “gala das galas”, os Globos de Ouro.

Em concreto, o hairstylist penteou a protagonista da nova novela da SIC Mariana Monteiro, a diretora de atores e também atriz Iolanda Laranjeiro, assim como a modelo internacional Lúcia Garcia.

Os preparativos decorreram entre o seu espaço no centro da capital, o Atelier Chiado, e um hotel arrendado pela estação de Paço de Arcos para receber os rostos do canal.

Mais uma vez, David Xavier destacou-se entre os pares, tendo, da parte dos críticos, recebido muitos elogios pela forma como concebeu os penteados destas três vedetas.

A cerimónia dos Globos de Ouro serviu também para Xavier surgir com duas grandes marcas por trás do seu trabalho, a L’Oreal Portugal e a Kérastase Portugal, isto depois de ter rompido a parceria que tinha com a Schwarkzkopf Portugal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *