AlmadaDistrito de LisboaEconomiaEducaçãoFamososSeixal

David Xavier assume direção educacional de marca italiana de cabelo

Depois de dois anos ligado à Alfaparf Milano, experiência que parece não ter corrido de feição, a considerar pela publicação feita há cerca de um mês, e por não ter estado presente na maioria dos eventos desta marca ao longo do último ano, David Xavier abraçou um novo projeto profissional.

A novidade foi dada pela empresa contratante, a RD Cosmetics, sediada na margem sul do Tejo, mas com expressão em todo o território nacional.

“É a grande novidade da RD Cosmetics para 2023. A partir de janeiro, o cabeleireiro David Xavier assume a direção geral de Educação da RD Cosmetics, estando agregado em particular às chancelas da Vitality’s e da Framar”, começa o comunicado da distribuidora detida por Ricardo Dinis.

Sem adiantarem detalhes sobre este novo cargo, o Diário do Distrito sabe que o hairstylist de Almada e dono de um dos salões de cabeleireiro mais badalados de Lisboa, o Atelier Chiado Hair Salon, e a Rd Cosmetics estão já a preparar um conjunto de atividades educativas com outros profissionais da área a nível internacional e nacional e que essas novidades serão apresentadas no princípio do próximo ano.

Recorde-se que David Xavier, de 37 anos, é o responsável por vários visuais de figuras públicas, destacando-se os trabalhos com BackStreet Boys, Sofia Ribeiro, Cuca Roseta, Cecília Krul, Jessica Athayde, Rita Ribeiro, Mariana Monteiro, Liliana Almeida, Álvaro de Luna, Pedro Fernandes, Iolanda Laranjeiro, Isabel Figueira, Marta Melro, Aida Garifullina, Martim Sousa Tavares, Joana Marques, Ana Bacalhau, Tatanka, Maria João Luís entre muitos outros, estando também ligado a vários formatos televisivos de sucesso como é o caso de Taskmaster, Got Talent, Ídolos ou Pôr do Sol.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *