Uncategorized

Daniel Oliveira lança críticas a Cristina Ferreira em dia de aniversário da SIC

O diretor de Entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, partilhou nas suas Redes Sociais um longo desabafo sobre a liderança do programa “Casa Feliz” em dia de aniversário da SIC, com direito a fartas à antiga apresentadora do matinal.

A alusão à saída repentina de Cristina Ferreira para a TVI começou logo nas primeiras linhas: “No final das celebrações do 28.º aniversário da SIC, é justo dedicar umas palavras à Diana e ao João. Como se sabe, foram chamados, em julho, a encabeçar o mais complexo dos desafios em tv em menos de 48 horas”, adianta Daniel Oliveira.

As críticas sobem de tom: “Fizeram-no sem hesitações, num espaço e num registo com alto grau de exigência”, completa. “Foram imunes a comparações e à intolerância de quem não aceitaria o mesmo grau de incompreensão para si mesmo. Resistiram ao desmantelamento e ataque violento a uma equipa que perdeu duas dezenas de pessoas ao longo de 11 semanas e teve de se reconstruir várias vezes durante esse período, criar novas dinâmicas e assimilar métodos e conceitos, sem que ninguém se apercebesse disso quando estávamos no ar”.

“A Diana e o João foram o rosto da honra e do orgulho dos talentosos que resistiram nos seus postos e que se empenharam com o mesmo denodo – todos juntos uns pelos outros. Resistiram, com serenidade, a deixar-se influenciar pelo barulho de fundo e procuraram sempre fazer o melhor que era possível em cada momento. Aprenderam em tempo recorde a conhecer-se um ao outro em direto – e que difícil que é essa fusão. Fizeram tudo isto pelo sentido de compromisso com a SIC, com os seus colegas e com o público, a quem fizeram questão de não falhar em nenhum momento. Rindo e chorando, consoante o que sentiam.”

“Foram e são um exemplo do que é a SIC. Uma televisão feita em equipa, com verdade, com alma e com a alegria genuína de ser feliz. É mais que merecido que tivessem estreado a sua casa nova, tendo oportunidade de trabalhar e evoluir num contexto de estabilidade, apadrinhados pelo entusiasmo da família SIC. Parabéns, Diana e João! Parabéns equipa Casa Feliz! Parabéns SIC!” , enalteceu Daniel Oliveira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *