CulturaPalmela

Dança em destaque em Palmela com ‘Syrah a Solo’

A DançArte dá continuidade ao ‘Ciclo Syrah’ com o espetáculo ‘Syrah a Solo’, a 10 de outubro, às 21h30, e a 11 de outubro, às 17h00, no Cineteatro S. João, em Palmela.

A 51.ª produção da DançArte é um cartão de visita do ‘Ciclo Syrah’, um espetáculo pensado e criado para o tempo que vivemos em 2020, em que os intérpretes, a solo, revisitam momentos criados em bouquets/espetáculos anteriores, que serão interligados de forma inédita, num mesmo momento.

Um momento, em que a arte da dança e da música surgem entrelaçadas com a temática do vinho e são servidas ao público de forma maturada.

Este Ciclo, iniciado em 2018 e que decorre até 2021, propõe a pesquisa sobre a arte do vinho e a sua história, transpondo esse pensamento para a dança e música, através de uma linguagem própria.

Os bilhetes têm o valor de 5€ para o público em geral e de 4€ para menores de 25 e maiores de 65 anos. A lotação é limitada e a reserva é obrigatória, através do contacto 212 336 630 (das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00) ou em www.bol.pt. Mais informações: www.passosecompassos.pt.

Fonte: Câmara Municipal de Palmela


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *