Almada

CTT garantem novo posto no Monte da Caparica

Depois dos protestos dos moradores após o anúncio de encerramento do posto dos CTT no Monte da Caparica, a empresa informou a presidente da Câmara Municipal de Almada que a partir de 4 de novembro, será aberto um novo posto de atendimento ao público, na Rua de Dentro, na Loja 2A, a 1,7 quilómetros do antigo posto.

O anúncio foi feito a Inês de Medeiros durante uma reunião que manteve esta quarta-feira com o Diretor da Área de Gestão de Parceiros (Sul) dos CTT – Correios de Portugal S.A.

O encerramento do actual posto fica a dever-se, segundo os CTT, ao fim da parceria que garante o funcionamento do mesmo e que termina a dia 21 deste mês, e foi comunicado à autarca que os CTT contactaram a União de Freguesias de Caparica e Trafaria, no sentido de estender o acordo existente para o posto da Trafaria (nos termos do Protocolo que os CTT têm com a ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias), ou em alternativa, apoio para encontrar um novo parceiro.

Segundo uma nota da Câmara Municipal de Almada, a situação continuará a ser acompanhada e mantém-se a necessidade dos CTT garantirem a prestação deste serviço público na zona histórica do Monte de Caparica.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *