Famosos

Cristina pode ficar em dose dupla nas manhãs e tardes da TVI já em Setembro

Cristina Ferreira deseja regressar às manhãs da TVI, no horário que a consagrou, mas um contrato obriga-a a permanecer também nas tardes. Teremos assim a apresentadora em dose dupla já em setembro?

A diretora da TVI assinou um contrato com a produtora Coral Europa para o programa “Cristina coMvida”: “Quando quis apostar no programa, a Cristina assinou um contrato com a Coral Europa, a produtora que já tinha escolhido também para ‘O Programa da Cristina’. Nesse contrato ficou definido que, durante dois anos, seriam eles a produzir um formato diário com ela como rosto principal”, refere fonte da produção à TV Mais.

Mas, como a produtora produz o “Casa Feliz”, da SIC,”não pode produzir formatos concorrentes no mesmo horário”.

Assim, Cristina não pode deixar a tarde: “Quando assinou o contrato para ‘Cristina ComVida’, ficaram certos dois anos de emissão, uma vez que ‘herdou’ alguns compromissos para suportar o investimento que se perdeu com ‘Dia de Cristina’, que era da responsabilidade da mesma produtora. Só se houvesse uma grande cedência por parte da Coral é que ela conseguiria deixar o formato de fim de tarde – e estamos a falar de uma indemnização avultada”, remata.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *