Famosos

Cristina ofendida: “Adora ser bajulada e só quem a ‘engraxa’ se safa” e é “quero, posso e mando”

Susana Areal, no Instagram, questionou: “Queres descobrir as razões para a Cristina agir como age? Porque gosta tanto de ser o centro das atenções? O porquê de ligar tanto à imagem?”.

Partindo para o ataque na sua análise: “Significância: precisa de ser o centro das atenções. Faz de tudo para dar nas vistas. Gosta de poder e de demonstrar que ela é que manda. Adora ser bajulada e só quem a ‘engraxa’ se safa. Sente-se o centro do mundo e tudo tem de girar à sua volta”, começou revelar.

Completando: “Aproximação: pessoa que corre atrás de sonhos. Otimista por natureza. Interna: toma decisões por si própria e não os restantes (a não ser que estejam de acordo com o que ela diz). Diferenças com exceções: está sempre à procura de coisas diferentes para fazer, experimentar, viver. Cansa-se do que já conhece. No entanto, mantém sempre o estilo ‘brejeiro’ seja em que contexto for, por estar convencida que funciona sempre”.

Expondo a estrela da TVI: “muito atenta à estética, ao look, indumentária, maquilhagem, acessórios, tudo é visto ao detalhe. Sempre preocupada com qualquer imperfeição do seu corpo e no dos outros”.

Revelando que tem um “comportamento agressivo”: “”Eu quero, posso e mando”. Surge o comportamento assertivo quando tudo está de acordo com o que pretende, mas mal e contrariada, despede, encosta, recorda quem manda”.

Apontou ainda cinco pontos:

“1. Ficar com uma equipa de incompetentes ao afastar (ou elas afastarem-se) as pessoas inteligentes, com ideias e raciocínios próprios e que poderiam evitar muitos dos erros que comete. Em vez de equipa, cria um grupo de amigos.

2. Deslumbramento: bastam uns elogios para acreditarem na pessoa que os diz. Podem perder a noção e fazer coisas ridículas só para chamar a atenção o tempo inteiro.

3. Exageros, ostentação, cair no ridículo: vimos isso ao longo dos últimos dois anos e culminou na sua festa de aniversário, em que aparece quase despida. Completamente desadequado ao cargo que ocupa: diretora num canal de televisão.

4. Este perfil só mudará quando a sua necessidade de significância for totalmente satisfeita, o que pode demorar anos. Até lá: teremos uma rainha que precisa ser bajulada.

5. A fase que a Cristina Ferreira está a passar é o que popularmente chamados a crise de meia idade. Atingiu o posto que queria, “A Patroa”, tem finalmente o corpo por que tanto lutou, e não está a saber lidar com estas conquistas com classe, sobriedade e a inteligência que o cargo que ocupa pressupõe”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *