Famosos

Cristina não quer saber das audiências e avisa: “Se eu não quisesse perder estava na SIC”

Cristina Ferreira marcou presença no ´Programa Cautelar’, da RTP1, apresentado por Filomena Cautela, e falou sobre as audiências da TVI.

“As audiências são mais que os números que nos são apresentados todos os dias (…) Nós valorizamos demais a qualidade das pessoas e dos produtos à conta dos números que eles apresentam. Acho que não devíamos fazer isso tanto, óbvio que nas estações privadas são as audiências que medem depois a rentabilidade e o valor que elas podem ter para fazer as suas próprias grelhas. Só isso é que importa.. Mas de resto, pôr essa pressão nas pessoas e nos produtos?”, começou por contar a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

E foi mais longe: “Eu deixei de ser melhor apresentadora porque neste momento perco? Não tenho problema nenhum de perder. Se eu não quisesse perder estava na SIC. Alguém já pensou nisso? Perder neste momento para mim tem zero importância“.

Além disso, quando confrontada sobre a TVI chegar à liderança deixou uma polémica no ar: “Não sei. Perguntaste à JFK que as amostras vão mudar?“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *