Famosos

Cristina Ferreira quer viver a vida e deixar se ser “muito quieta” e “certinha”

Cristina Ferreira falou sobre a nova fase da sua vida e garante que: “Há é uma perceção de meio de vida. De pensar: Calma que isto já vai a meio, com sorte, e portanto ‘bora lá aproveitar o que ainda aí vem’. Eu era muito uma pessoa de trabalho-casa, casa-trabalho. E pensei que, se calhar, estava na hora de aproveitar”, afirmou num evento da Delta, em Lisboa.

A dada altura tudo mudou:  “Fui sempre muito quieta, era muito certinha. E agora o meu filho está na fase em que, não tarda, está ele a sair de casa. E, se calhar, isso fez com que pensasse que está na hora de também ter mais do que o trabalho.”

E a mudança também passou pelo físico: “Comer de acordo com as calorias que gasto. Passei por uma fase muito complicada [com oscilações de peso] e a solução foi de facto o jejum [intermitente] porque eu estava a dar demasiada comida ao meu corpo que ele não conseguia digerir. Hoje em dia é muito natural para mim tomar a minha última refeição do dia às 18 horas e depois só tomar o pequeno-almoço. O que não me impede de ter jantares… O jejum não é obrigatório! E uma coisa de equilíbrio. O equilíbrio é o que nos faz, em tudo, sermos pessoas felizes e o nosso corpo reagir”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *