Famosos

Cristina assume falhas, responde a polémicas e elogia a SIC: “Nunca dei emprego aos amigos”

Cristina Ferreira fez um balanço sobre a sua experiência na direção da TVI e as vitórias do canal : “Não é ainda uma fase que nós saibamos que seja de profunda felicidade, mas, sim, é óbvio que é – muito melhor quando já estamos nesta fase“, confirmou à TV7 Dias.

Desabafou ainda sobre a sua saída da SIC: “As pessoas podem não ter percebido esta minha mudança nem o porquê de eu a ter feito. Isso pode ter baralhado um bocadinho aquilo que era a perceção de quem era a Cristina. Eu acho que essa perceção voltou e as pessoas sabem que aquela Cristina que durante quase 20 anos fez televisão esteve da mesma forma sempre a fazer televisão, é a mesma, não mudou nada”

Assumindo erros: “Ninguém faz tudo bem. Eu sou hoje muito melhor diretora do que era quando aqui cheguei. Aliás, eu nunca o tinha sido desta forma, portanto é normal que numa fase inicial as pessoas cometam alguns erros. Todos aqueles que eu fiz foi a sentir que era para melhorar a TVI, portanto tenho a consciência profundamente tranquila”.

E deixou elogios a Daniel Oliveira: “Acho que estas duas direções, a minha e a do Daniel, se devem entender como as direções do futuro, porque somos os dois mais ou menos da mesma idade e somos a sucessão de algumas direções de Entretenimento que já levam os seus 60 anos. É muito bom termos duas estações privadas, as principais, com duas pessoas que cresceram em TV, que estão aqui há 20 anos e a gerir os destinos daquilo que se faz em televisão em Portugal. Fico muito feliz que isso aconteça“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *