DesportoPaís

Cristiano Ronaldo: “Quando um familiar ou um filho está doente… Isso é que é pressão”

Em entrevista concedida à FIFA esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo mostrou estar preparado para o torneio que se iniciou ontem, 20 de novembro, no Qatar. O craque português diz-se indiferente perante a pressão associada às últimas polémicas que o têm envolvido, nomeadamente a entrevista com Piers Morgan.

“A pressão sempre existiu desde que eu saí da Madeira, com 11 anos, por isso, não é algo que me tire o sono. Não vou ficar mais magro, não vou deixar de dormir à noite por causa da pressão. Há pressão boa, há pressão menos boa, há uma pressão mais abrangente”, explicou Cristiano Ronaldo.

“Quando um filho ou um familiar está doente, isso é que é pressão. Tudo o resto, conseguimos relativizar e levar as coisas de uma maneira normal, mas é bom ter um bocadinho de pressão”

“Não procuro os recordes, os recordes é que me procuram, por isso, não vejo que tenha de ter alguma motivação extra. Tento fazer o meu melhor, como sempre. É mais uma competição para a qual estou preparado e feliz. É o quinto Mundial que vou fazer, e os golos aparecerão de uma maneira natural, como sempre. O mais importante é a equipa ganhar. Se eu não marcar nenhum golo e a equipa ganhar, assino já por baixo”, completou o jogador português.

Cristiano Ronaldo considera que a seleção nacional está no lote de favoritos a conquistar a competição, embora possa não ser vista neste enquadramento pela imprensa. “Tudo pode acontecer, como aconteceu em 2016. Também não éramos candidatos, e chegámos à final e ganhámos. Este ano, acho que será igual”, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *