DesportoMundoPaís

Cristiano Ronaldo já “ofereceu” mais de 8 milhões de seguidores ao Instagram do Al-Nassr

O clube da Arabia Saudita, antes de anunciar a contratação astronómica de Cristiano Ronaldo, tinha cerca de 800 mil seguidores na sua conta oficial no Instagram. Agora, conta com mais de 9 milhões.

Este foi, para já, o impacto da contratação da estrela portuguesa, que apenas em três dias conseguiu fazer com que o clube ganhasse mais de 8 milhões de seguidores na rede social.

Estes números ultrapassam os seguidores dos três maiores clubes portugueses, Porto, Benfica e Sporting, juntos. No total, os três emblemas nacionais têm cerca de 5,6 milhões de seguidores no Instagram.

Vários outros clubes de grande dimensão europeia, como o Inter de Milão, Ajax, Roma e Nápoles já foram ‘dizimados’ com este efeito provocado por Cristiano Ronaldo.

Com o decorrer do campeonato saudita, espera-se que este número não pare de crescer e leve o Al-Nassr para as bocas do mundo.

Relembre-se que o craque português assinou pelo clube por um período de dois anos e meio pelo valor de 500 milhões de euros, tornando-o o jogador mais bem pago do mundo da atualidade.

Facebook – Transfer Markt


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *