AtualidadeCovid-19

Covid19: Presidente da autarquia de Mora dá ‘boas informações’

Concelho de Mora não registou novos casos de covid19 e continua com 62 casos.

Luís Simão Duarte, presidente da Câmara Municipal de Mora, afirma no comunicado diário deste domingo que «finalmente tenho boas informações para dar. Dos resultados dos testes realizados ontem, Sábado, não surgiu nenhum caso positivo. O que significa que em Mora continuamos com 62 casos positivos de Covid-19.»

Segundo o autarca, «dos contactos que fiz hoje, tive o prazer de poder conversar com duas pessoas que, embora ainda hospitalizados, saíram dos Cuidados Intensivos.

Portanto, neste momento, no Hospital do Espírito Santo, em Évora, estão duas pessoas nos Cuidados Intensivos e cinco em internamento.»

Este domingo foram feitos apenas três testes em Mora «e da informação que recebi ontem, cerca das 18h00, da parte da Unidade de Saúde Pública do Alentejo, consta que todas as cadeias de transmissão estarão já identificadas.»

O edil está confiante de que estes «são positivos. De qualquer forma continuamos a combater um inimigo invisível e tudo o que fizermos pode ser pouco para que o número de casos de infecção não suba mais» e relembra que «a única forma é a prevenção. A mais eficaz, sem dúvida, é o isolamento, daí que volte a apelar aos morenses para que evitem sair de casa.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *