Atualidadecoronavírus

Covid19: Nova lista da FENPROF indica 41 escolas com casos no distrito de Setúbal

publicidade

A FENPROF – Federação Nacional dos Professores tem vindo a apresentar uma listagem com escolas em que se registaram casos de covid-19, com atualização permanente.

A mais recente foi publicada às 20h00 desta segunda-feira, 9 de Novembro, e aponta para um total de 649 estabelecimentos que registaram casos, 41 destes do distrito de Setúbal, onde apenas não constam os concelhos de Alcácer do Sal e Grândola.

Alguns professores e pais têm contactado a FENPROF, e o Diário do Distrito, informando que a lista tornada pública está incompleta, enviando o nome de outras escolas onde também se registam casos de Covid-19, no entanto desta listagem consta apenas aquelas que «a FENPROF, de forma inequívoca, consegue confirmar».

Alguns casos que foram «incorretamente divulgados, foram entretanto retirados, e deveram-se a situações de quarentena com origem exterior à escola ou ocorridas já no final do anterior ano letivo».

Alcochete: AE de Alcochete.

Almada: ES Anselmo de Andrade; EB 2,3 António da Costa; ES Cacilhas Tejo; EB1 Vale Flores; ES António Gedeão; AE Carlos Gargaté; Colégio Campo de Flores; EB Elias Garcia; EB Quinta Cabouca; EB n.º 1 Monte Caparica; EB Alembrança; ES Romeu Correia e Escola Profissional de Almada.

Barreiro: AE de Santo António.

Moita: EB Mouzinho da Silveira; EB nº 2 da Moita.

Montijo: EBI do Esteval.

Palmela: ES de Palmela; EB 2,3 José Maria dos Santos; EB1 Alberto Valente; ES Pinhal Novo; EB Hermenegildo Capelo.

Santiago do Cacém: AE Santo André.

Seixal: ES José Afonso; EB dos Redondos; EB Amora; EB Pedro Eanes Lobato; ES João de Barros.

Sesimbra: EB 2.3 Navegador Rodrigues Soromenho; ES de Sampaio; EB Quinta do Conde.

Setúbal: EB 1 Brejoeira; EB n.º 3 de Setúbal; Escola Sebastião da Gama; ES D. João II; ES du Bocage; EB 2.3 de Azeitão; EB 2.3 de Aranguez; AE Quinta do Conde. Sines: EB Vasco da Gama.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui