CulturaDistrito de Santarém

Coruche: Museu Municipal de Coruche assinala Dia Internacional dos Museus com lançamento de concurso de fotografia

No Dia Internacional dos Museus, o Museu Municipal de Coruche lança um desafio a todos os coruchenses, promovendo a realização do concurso de fotografia “Da minha janela”. Este concurso visa desafiar todos os participantes a registar e partilhar o património cultural a partir das perspetivas únicas apenas possíveis a partir das janelas das suas casas, desenvolvendo e fomentando o registo fotográfico do património cultural coruchense.

Os vinte trabalhos selecionados pelo júri integrarão a exposição online, bem como outras formas de apresentação pública que venham a ser consideradas, e os prémios serão atribuídos em vales de compras nos estabelecimentos comerciais do Município de Coruche, no valor de 50€ por cada trabalho selecionado. Sendo que a fotografia assumiu desde cedo um importante papel para a formação, salvaguarda e transmissão das memórias coletivas, apelamos à participação de todos.

Pode consultar toda a informação e normas do concurso em www.museu-coruche.org. Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 31 de maio.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *