DestaqueDistritoDistrito SetúbalJustiça

Corpo encontrado em ETAR em Setúbal é de origem asiática

publicidade

A edição online do CM adianta este domingo que o corpo de um homem, com cerca de 30 anos, terá sido encontrado por um segurança, o corpo apresentava sinais de espancamento e terá sido morto com pelo menos três tiros. O corpo foi descoberto numa ETAR situada no parque industrial da Mitrena, no concelho de Setúbal.

As autoridades foram alertadas pelas 7h45 e a PJ esteve no local, a investigação a cargo desta polícia judicial está à procura de ver alguma prova nas câmaras de videovigilância de várias empresas ali localizadas.

Adianta a mesma edição que o cadáver terá sido abandonado durante a madrugada e encontrado pela manhã por um segurança da ETAR. O alerta chegou via 112 e a GNR chamada ao local, mas pouco tempo depois acionada uma equipa de homicídios da PJ de Setúbal.

A vítima, de origem asiática, não detinha qualquer documento de identificação, o que dificultará a investigação, mas peritos da PJ recolheram no local todos os vestígios, sendo o corpo posteriormente transportado para a morgue do Hospital S. Bernardo. A autópsia determinará as causas da morte como também permitirá apurar também a identidade da vítima.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui