Corpo de Intervenção da PSP deixa recado a Presidente da República e a ministro do MAI

Depois dos acontecimentos ocorridos em Coimbra onde militares da GNR foram baleados por indivíduos que se colocaram em fuga, as forças de segurança desdobram-se em apoio aos militares.

publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Manifestações de apoio aos militares atingidos a tiro em Coimbra foram-se registando um pouco por todo o país, para além dessas manifestações, agora a é vez do Corpo de Intervenção da PSP utilizar as redes sociais para deixar recados ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e ao ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

Esta tarde o CIP deixou a seguinte mensagem: “Senhor Presidente da República, senhor Primeiro Ministro, senhor Ministro da Administração Interna, neste momento é no Hospital de Coimbra aonde se encontra internado o militar da Guarda Nacional Republicana(GNR) baleado no desempenho da sua missão, em estado relativamente grave.

Missão essa que vossas excelências devem ou deveriam saber que é muito nobre e de grande valor e extrema importância para o nosso País.

Aliás, até vocês dependem deles para se sentirem seguros, correcto?
E é por homens e mulheres como o que está deitado numa cama daquele hospital , que o nosso poder político pode dizer que somos o terceiro País mais seguro do Mundo.
E por isso mesmo, deve ser de esperar que todas as pessoas de bem e honestas do povo Português apoiem e sejam solidários para com todos os militares da GNR e agentes da PSP feridos em serviço.
Todos eles que protegem pessoas e bens mesmo que com o sacrifício da sua própria vida merecem o nosso respeito e consideração. (Escrito por G.M)”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome