País

Coordenador do RIR em Setúbal quer demissões dos vacinados nos cargos públicos

Coordenador do RIR em Setúbal quer demissões de cargos públicos de todas as pessoas que receberam a vacina ilicitamente.

Foi durante o programa “Análise da Semana” emitido em direto no Diário do Distrito, que o Coordenador do RIR no distrito de Setúbal, Diogo Reis, falou sobre o assunto dos vacinados ilicitamente e pediu a demissão de todos aqueles que receberam a vacina na primeira fase e não sendo prioritários.

O distrito ficou marcado com noticias de pessoas vacinadas que não estavam nos grupos prioritários, o caso da diretora do Centro Distrital de Setúbal, Maria Natividade Coelho (PS) que pediu demissão no mesmo dia da polémica ter sido tornada pública, Elisabete Adrião (PS), funcionária do Instituto de Segurança Social, em Sesimbra e por fim José Braço Forte, este último que foi colado ao núcleo PS, mas ao que sabemos, o provedor da Santa Casa de Misericórdia do Montijo é simpatizante do PSD.

Diogo Reis, afirmou na última quarta-feira que “é preciso que essas pessoas sejam afastadas dos cargos públicos que desempenham“, apontando “bazucas” à bancada do PS no Seixal, pois Elisabete Adrião desempenha funções de vereadora na Câmara Municipal do Seixal.

Para o Coordenador do RIR em Setúbal, é preciso seriedade na questão da escolha de pessoas para se vacinar, sendo que as pessoas com cargos públicos e já conhecidas da opinião pública não seriam prioritários.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *