Distrito de Lisboa

Continuam buscas por jovem desaparecido no mar em praia de Torres Vedras

As autoridades retomaram esta quinta-feira as buscas para encontrar um jovem de 25 anos, de nacionalidade nepalesa, desaparecido desde a tarde de quarta-feira no mar, na praia de Santa Rita, no concelho de Torres Vedras, segundo comunicado da Autoridade Marítima Nacional.

As buscas foram reiniciadas pelas 7h00 com uma lancha de fiscalização rápida da Marinha e a embarcação salva-vidas de Peniche. Para a vigilância aérea da zona de buscas, foram ainda accionados um helicóptero da Força Aérea para operar durante a manhã, a partir das 10h30, e um drone da Marinha à tarde.

Por terra, as buscas estão a ser feitas com meios da Polícia Marítima, da Protecção Civil e dos Bombeiros de Torres Vedras.

O desaparecimento do homem, trabalhador nas centrais hortofrutícolas em A-dos-Cunhados e Maceira, freguesia a que pertence a praia, foi confirmado às autoridades por colegas seus.

“Segundo o que foi possível apurar, o jovem encontrava-se a banhos, tendo entrado em dificuldades na água, acabando por desaparecer no mar”, indica a Autoridade Marítima Nacional.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *