Setúbal

Consulta pública para Estudo para sistema de recolha de biorresíduos em Setúbal

- publicidade -

O relatório preliminar do Estudo para o Sistema de Recolha de Biorresíduos do Município de Setúbal encontra-se em fase de consulta pública até 8 de junho, para submissão de contributos que visem a melhoria do documento.

O estudo, financiado pelo Fundo Ambiental, é a resposta à diretiva comunitária que estabelece a obrigatoriedade de os estados-membro assegurarem, a partir de 1 de janeiro de 2024, que os biorresíduos são separados e reciclados na origem ou recolhidos seletivamente.

O relatório preliminar relativo à implementação do sistema de recolha de biorresíduos no município de Setúbal, com coordenação técnica da empresa TagusValley, pode ser consultado na Central Documental da página oficial da autarquia sadina, ou no Portal Participa.

Os cidadãos interessados em apresentar sugestões de alteração do atual documento podem remeter os contributos para o endereço de correio eletrónico do Departamento de Ambiente e Atividades Económicas, [email protected], ou através do próprio Portal Participa.

O estudo é apresentado à população numa sessão agendada para o dia 1 de junho, às 14h30, no auditório do Mercado do Livramento.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui