Setúbal

Construção de rotunda na Avenida dos Ciprestes condiciona trânsito durante dois meses

- publicidade -

A construção de uma nova rotunda Avenida dos Ciprestes vai obrigar a um condicionamento do trânsito durante dois meses a iniciar já na próxima segunda-feira e ao corte de trânsito na Azinhaga de São Joaquim. Até lá os automobilistas devem circular pelas avenidas Dr. António Rodrigues Manito e Dr. António Manuel Gamito, Avenida Europa e rotunda de ligação à Avenida Independência das Colónias.

“A primeira fase de obras de construção de uma rotunda definitiva motiva condicionamentos ao trânsito automóvel na Avenida dos Ciprestes, concretamente na zona de interseção com a Azinhaga de São Joaquim e a Rua das Galroas, que, durante o decorrer dos trabalhos, apresenta estreitamento de via nos dois sentidos”, explica a nota de imprensa.

A empreitada, “no caso de Setúbal” tem “um investimento global de 413 mil e 101,26 euros, comparticipado em 206 mil e 550,53 euros, correspondente a 50 por cento do valor total elegível a financiamento, engloba o reperfilamento das avenidas Manuel Maria de Portela e dos Ciprestes”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui