Famosos

“Concorrentes passaram fome em reality-shows”, moradores da casa reclamam da falta de comida

Tatiana Boa Nova queixou-se da falta de comida na casa do “Big Brother”: “Agora estou mesmo a falar a sério, estou-me a marimbar… eu nem sequer tenho uma peça de fruta para comer. Eu não acho isto normal, nem sequer uma peça de fruta para comer”.

Mafalda Diamond riu-se e Daniel Oliveira atacou: “Não tem muita graça Mafalda. No outro dia o Miguel foi criticado por bater palmas”. Mafalda justificou-se: “Não? Então eu não avisei? Oh Daniel, caramba. Eu especifiquei: ‘Cuidado com a comida, não abusem, vai faltar’. Agora falta e estão todos coitadinhos… eu avisei. Eu sabia que era assim. Eu tenho toda a razão”.

“Não se pode comer assim, não se pode cozinhar assim. As carnes têm de ser desfiadas como a comida da cantina para render (…) uma sopa de feijão (…) mas pronto, está bem, não vou continuar. Porque a menina não sabe, a menina não cozinha, a menina tem 20 anos”,explicou Mafalda Diamond.

Rúben da Cruz atacou a produção do “Big Brother”: “Eu devia seguir o meu feeling, fazia tudo, toda a gente estava super cheio. Olha, amanhã não há, zero, acabou mesmo. Big, como é que é? Vamos passar fome? Direitos humanos: ‘Concorrentes passaram fome em reality-shows’ e pumba”.

“Agora ‘há douradinhos e eles vão dividir um douradinho por três e vamos rir deles’ e a gente anda aqui tipo os ratinhos”, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *