Famosos

Concorrente de programa da TVI namora com Matthias Schmelz, o milionário acusado de crimes sexuais

Agnes Arabela, ex-concorrente da quinta edição da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, namora com o alemão Matthias Schmelz, de 59 anos, conhecido na imprensa como o ‘rei dos aspiradores’ e acusado de crimes sexuais, nomeadamente, de lenocínio, relacionado com exploração do trabalho de prostitutas ou pelo incentivo à prática. 

A ex concorrente da TVI defende o novo namorado numa entrevista à ‘TV Guia’: “Foi extremamente injusto tudo o que lhe aconteceu. Apoio-o incondicionalmente. Não é justo aproveitarem-se dele e da sua bondade”. 

“Vou sempre defendê-lo porque já sei diferenciar uma pessoa má de uma boa. Ele é uma pessoa com coração puro. Perante a lei, toda a gente é inocente até prova em contrário.”

E acusa as vítimas do crime: “Foram gananciosas. Ele foi um alvo, não mereceu aquilo. Por causa de duas mulheres mentirosas e oferecidas. Não é justo! Ele é impecável, nunca ia fazer nada de errado. Foi enganado”.

Agnes e multimilionário Schmelz têm corrido o Mundo e aproveitado o tempo a dois. “Temos muito em comum. Alguns anos de diferença que não me fazem confusão nenhuma, somos ambos caranguejos e não existe maldade que possa arruinar a nossa ligação de união. O Matthias preencheu o vazio que nunca ninguém conseguiu”, sublinhou à publicação, mostrando-se muito feliz.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *