Covid-19Distrito de Setúbal

Concelhos na Península de Setúbal sem fiscalização este domingo

O Governo decretou três dias de confinamento de mobilidade entre concelhos, esta medida arrancou na passada sexta-feira e terminará às 00h00 deste domingo, entre sexta-feira e sábado ainda foi visível de uma forma envergonhada por parte das autoridades policiais, várias barreiras entre concelhos, embora que na sexta-feira, 1 de maio, houvesse um fechar de olhos para os autocarros que se dirigiam à Alameda, em Lisboa.

Este domingo uma equipa de reportagem do Diário do Distrito realizou uma viagem até ao concelho de Setúbal, passando pelo concelho de Palmela e não foi vista nenhuma barreira policial que testasse a presença de cidadãos que não fossem daqueles concelhos. Outro facto é o aumento de veículos que se fizeram até Setúbal e foi visível a presença de vários cidadãos na zona da Docapesca e no Jardim da praia da Saúde.

Quanto a fiscalizações, as autoridades não estiveram a realizar este domingo qualquer controlo nos concelhos da Península de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Pois é que chatice não haver mais controles pá! É pá metam mais GNR na rua ? Não? Então chamem a tropa! eheheheh.lindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *