Famosos

Conceição Queiroz ameaçada em direto para a TVI24. Por pouco não acabou em agressão

Conceição Queiroz foi ameaçada ontem em pleno direto para a TVI24 enquanto questionava as pessoas na rua sobre o desconfinamento.

Numa altura em que perguntava a uma popular sobre o regresso à “normalidade”, a mesma começou a provocar a jornalista que prontamente avisou: “Estamos a trabalhar”.

Os ânimos então exaltaram-se: “Ficamos por aqui neste direto, porque as pessoas também se exaltam de alguma maneira. Só para dizer que estas medidas foram implementadas neste quarto desconfinamento…”,

A mulher aproximou-se fisicamente de Conceição Queiroz que a teve de afastar e por pouco não foi agredida.

Sobre o episódio a jornalista disse: “Aquela senhora estava acompanhada por um senhor. Estavam ali a assistir aos vários diretos que eu tinha feito. Eu aproximei-me e perguntei-lhes como estava a ser o desconfinamento. Ele respondeu: ‘Está a ser uma merd*'”, recordou à Nova Gente.

“Foi então que me afastei, porque aquele tipo de linguagem não é admissível, muito menos em televisão, e fui falar com outras pessoas. Ela veio ter comigo e insultou-me”. “Disse-me que eu não servia para nada, que não servia para estar em televisão, que eu era uma rata, para eu ir trabalhar para as obras. Levou-me às memórias dos meus 15 anos, quando um professora me disse que eu não ia ser ninguém na vida”, contou a jornalista.

“Ela veio para cima de mim. Estamos em pandemia, não a queria junto a mim. Ela levou-me quase ao limite”, admitiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *