Mundo

Comediante brasileiro desafia leis do Qatar e pode ficar detido no país

Desde o começo do Mundial de futebol realizado no Qatar, várias ocorrências têm acontecido relativamente ao comportamento de diferentes visitantes. O país é caracterizado por ser rígido no que toca às suas regras e leis sociais/religiosas.

Diogo Defante , um conhecido Youtuber e comediante brasileiro que foi fazer a cobertura do evento, pode estar em risco de ser detido no país. O conteúdo feito por Defante é de forma usual, provocatório e constrangedor para as pessoas que integram os seus vídeos, mas isso no Qatar, pode não resultar.

Como um dos atuais correspondentes in loco do Mundial para o canal do streamer Casimiro Miguel, o comediante já tem gerado vários memes e comentários por parte dos seus seguidores. O seu comportamento inusitado e inesperado, leva a que muitos pensem que Diogo Defante  possa vir a ser preso no país do Médio Oriente.

Apesar da aposta no entretenimento, o comediante é bastante entendido pelo desporto e não foi à “toa” que Casimiro o escolheu para cobrir o evento. Resta agora saber, se as suas atitudes podem vir a ser punidas pelas leis cataris. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *