AlmadaDistrito de SetúbalDistritosMoitaPaísPalmelaSeixal

Comboio da ponte retoma horário a partir de 4 de Maio

As ligações ferroviárias através da ponte 25 de Abril vão regressar ao horário normal a partir da próxima semana, informa a empresa na sua página.

Desta forma a Fertagus repõe o serviço habitual, que tinha sido reduzido no passado dia 24 de março devido à situação de Estado de Emergência motivada pela pandemia de Covid-19.

A partir dessa data passa também a ser controlado o acesso de passageiros, pelo que é obrigatório ter título de transporte válido para viajar.

Em relação às medidas de segurança a Fertagus aconselha a utilização de máscaras de proteção a todos os passageiros, e recomenda aos clientes para evitarem concentrações, optando pelas carruagens mais disponíveis e utilizando a capacidade do comboio.

Nas plataformas, a empresa sugere a opção por áreas de embarque com menos pessoas, de forma a garantir a distância de segurança de dois metros entre passageiros.

Nos dias 1, 2 e 3 de Maio, haverá um reforço dos horários das bilheteiras de Coina, Fogueteiro, Foros de Amora, Corroios e Pragal, que irão funcionar das 14h15 às 20h00.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *