CulturaDistrito de Setúbal

Cinema Charlot em Setúbal reabre com programação regular

O Cinema Charlot – Auditório Municipal, em Setúbal, reabre a 8 de junho com programação regular e capacidade limitada, depois de quase três meses encerrado na sequência das medidas de contenção da pandemia de Covid-19.

Com lotação reduzida, distanciamento físico e, por ser espaço fechado, com a obrigatoriedade de uso de máscara para os espetadores, o equipamento municipal, dotado de 260 lugares, apresenta, ao longo de junho, sessões regulares de cinema às 21h30 e aos sábados e domingos também às 16h00.

«Mosquito», segunda longa-metragem de João Nuno Pinto, com João Nunes Monteiro, Sebastian Jehkul, Filipe Duarte, Josefina Massango e Filipe Duarte no elenco, e que abriu o International Film Festival Rotterdam 2020, apresenta-se no Cinema Charlot – Auditório Municipal nos dias 8, 9 e 10.

Na semana seguinte, a 11, é a vez de «Bacurau», o filme com que Kleber Mendonça Filho e de Juliano Dornelles venceram o Grande Prémio do Júri na edição de 2019 do Festival de Cannes, chegar à sala do Cinema Charlot, ficando em exibição até dia 17.

Ainda em junho, de 18 a 24, é a vez de «Quarto 212», uma comédia de Christophe Honoré, com as atuações de Chiara Mastroianni, Benjamin Biolay, Vincent Lacoste, Kolia Abiteboul, Camille Cottin e Carole Bouquet.

Já entre os dias 25 de junho e 1 de julho, o Cinema Charlot – Auditório Municipal passa «A Vida Invisível», realizado por Karim Aïnouz, com a participação das atrizes Julia Stockler, Carol Duarte e Flávia Gusmão, num enredo passado no Rio de Janeiro na década de 1940.

Os bilhetes custam 4,5 euros para o público em geral e 3,5 para estudantes, para detentores de cartão jovem e para pessoas com mais de 65 anos.

A bilheteira estará aberta a partir de 2 de junho para informações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *