AtualidadeLisboa

Chuva cai com intensidade no Mercado de Alvalade

- publicidade -

Comerciantes, logistas e até clientes do Mercado de Alvalade em Lisboa, divulgaram imagens do interior daquele espaço comercial, aquando duma “valente chuvada” que caiu ontem na capital, o que muitos também consideraram no local de “uma tremenda tromba de água”.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível perceber que a água cai insistentemente em grande parte do mercado municipal, alagando o piso, sem que os comerciantes consigam proteger os seus bens e produtos.

              

Ao que tudo indica, as críticas ao desinvestimento no espaço já não são de agora, e “alguns comerciantes começam a ficar descontentes e inquietos com a própria segunça no interior do mesmo”, afirmando mesmo que “ontem chegou-se a temer o desabamento do tecto”.

Em declarações do Diário do Distrito, os comerciantes queixaram-se da “inércia da Autarquia de Lisboa, que raramente aparece que é realmente necessário”, e apontaram a “necessidade urgente de intervenção no espaço, antes que aconteça algo mais grave”.

Acrescente-se que o Diário do Distrito fez um pedido de declarações à Junta de Freguesia de Alvalade, mas até ao momento não obteve qualquer resposta.

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo