Choque em cadeia na A1 faz dois mortos e cinco feridos

Bombeiros do Pombal confirmaram duas vítimas mortais e cinco feridos graves. O acidente em cadeia envolveu dez veículos e as vias da A1 sentido Norte-Sul estão cortadas

0
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Um acidente na A1, na zona do Pombal, cortou esta noite a auto-estrada no sentido norte-sul, o trânsito está condicionado pela berma daquela via.

A GNR confirmou há pouco que o choque em cadeia resultou em vários feridos graves e em dois mortos, as operações de socorro estão a ser dificultadas devido à fraca visibilidade provocada pelo nevoeiro que atingiu a zona. Dezenas de operacionais foram mobilizados para o local.

Os feridos – cinco graves e um ligeiro – foram assistidos no local, mas as autoridades ainda tentam retirar algumas pessoas encarceradas em alguns carros. As imagens começaram a ser difundidas nas redes sociais e dão conta de um forte aparato na zona do acidente.

Segundo a edição online do Observador, a GNR avançou que o acidente ocorreu no quilómetro 147, numa zona que estava condicionada devido a obras na via.

A GNR destacou 10 militares e cinco viaturas para a zona do acidente.

Ao todo estão 62 operacionais apoiados por 25 viaturas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome