Política

Chega organiza manifestação sob lema ‘portugueses não são racistas’

«É talvez das decisões mais arriscadas da minha carreira política, mas assumirei por ela total responsabilidade.»

É desta forma que André Ventura apresenta a manifestação que o Chega marcou para 27 de Junho, em Lisboa, com um percurso de duas horas que terminará frente ao Palácio de Belém e que pretende reunir militantes de todo o país, sob o lema «Os portugueses não são racistas».

«O que aconteceu nos últimos dias neste país foi demasiado grave: os portugueses de bem, os portugueses comuns, têm de sair à rua para mostrar que não são racistas, que defendem as suas forças de segurança e que as minorias têm direitos, mas têm também deveres. E acabar com esta vandalização da História. É hora de defender Portugal!» refere ainda o deputado.

Além do lema, o Chega pretende ainda exibir palavras de ordem como «quem quer direitos tem de ter deveres», e o líder do partido pretende que esta manifestação seja respeitada tal como todas as que têm ocorrido sobre o tema do racismo.

André Ventura garante ainda que todas as medidas de segurança sanitária serão cumpridas e distribuído material de proteção individual, além de regras para o distanciamento social.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *