Economia

CGD resolve problemas técnico e já está operacional no online

publicidade

A Caixa Geral de Depósitos informou que os “problemas técnicos” na página ‘online’ da CGD que impediram os clientes de ter acesso às contas e serviços do banco, a partir das 9h00 de ontem, “já foram ultrapassados”

“As dificuldades registadas estiveram relacionadas com o acesso aos nossos canais por dificuldades nas ligações Internet”, informou a Caixa Geral de Depósitos à Lusa.

“As dificuldades registadas estiveram relacionadas com o acesso aos nossos canais por dificuldades nas ligações Internet”, completa.

“As interligações entre os sistemas informáticos foram já totalmente repostas”, avança fonte à Lusa.

Os problemas técnicos na gestão do sistema de Internet inviabilizaram e impediram a realização de operações online em serviços, a destacar a Caixadireta e o Contact Center.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui