Cerimónia de entrega de viaturas de GNR fortemente criticada

Os mais de 220 carros da GNR que foram entregues em Vendas Novas já é alvo de criticas por parte dos militares.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Guarda Nacional Republicana (GNR) recebeu na passada quarta-feira, 224 novas viaturas que estavam paradas na escola prática da GNR e que foi alvo de noticia nos jornais nacionais. As viaturas que foram entregues destinam-se às componente de investigação criminal, intervenção, policiamento de proximidade, territorial e de trânsito.

A cerimónia que decorreu na Parada D. Pedro V junto ao Regimento de Artilharia nº 5 em Vendas Novas contou com a presença de várias figuras do governo. Uma cerimónia que ficou marcada com criticas por parte de militares da GNR , para muitos os <<gastos excessivos>> que se podiam ter poupado na cerimónia o que levou a que 224 elementos da Guarda Nacional de todo o país a deslocarem-se a Lisboa para conduzirem as viaturas até Vendas Novas e depois da cerimónia rumarem para os respetivos comandos.

O Diário do Distrito sabe que as viaturas foram conduzidas desde a Escola da Guarda, em Queluz, por autoestrada até Vendas Novas, fazendo uma média de 80,9 quilómetros dos quais 29 quilómetros por autoestrada, fizemos as contas e a GNR gastou só nessa viagem de Lisboa a Vendas Novas cerca de 1930 euros, não conseguimos apurar outros valores de volta aos comandos devido a estarem vários comandos em Vendas Novas para receberem as viaturas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome