Cercima dinamiza campanha Pirilampo Mágico 2019 no Montijo

De 17 de maio a 9 de junho, este ano com o lema “A natureza é solidária” e no concelho do Montijo, a Cercima – Cooperativa de Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado do Montijo e Alcochete vai estar a vender os pirilampos e a dinamizar um conjunto de atividades.

0
347
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Campanha do Pirilampo Mágico está na rua, de 17 de maio a 9 de junho, este ano com o lema “A natureza é solidária” e no concelho do Montijo, a Cercima – Cooperativa de Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado do Montijo e Alcochete vai estar a vender os pirilampos e a dinamizar um conjunto de atividades.

A abertura oficial da Campanha do Pirilampo Mágico 2098 vai decorrer no dia 17 de maio, a partir das 10h00, no Parque Municipal do Montijo, numa manhã com atividades desportivas, jogos tradicionais e a criação de um Pirilampo Gigante, formado por todos os presentes (crianças e adultos), que deverão trazer uma peça de roupa da cor do Pirilampo 2019.

À semelhança de anos anteriores, a Cercima vai, ainda, colocar um Pirilampo Gigante (em formato vidrão) junto ao edifício da sua sede.

Desde 1987, que a Fenacerci promove a campanha do Pirilampo Mágico, com o objetivo de angariar fundos em favor das CERCI’s e outras organizações congéneres para promover a sustentabilidade de respostas, inclusivas e de qualidade, destinadas à população com deficiência intelectual e/ou multideficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome