BarreiroDistrito de SetúbalDistritosMontijo

Centro Hospitalar Barreiro Montijo contrata cinco médicos

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) informou hoje que contratou cinco médicos, especialistas em cardiologia, pediatria, ortopedia, pedopsiquiatria e radioterapia, com o objetivo de melhorar a prestação de cuidados de saúde aos utentes da sua área de influência.

Em comunicado, o hospital adiantou que, no início de Março, os serviços de pedopsiquiatria e radioterapia receberam um novo médico e, agora, em Abril, serão as equipas de ortopedia, pediatria e cardiologia a contar com um novo elemento.

«Os novos especialistas de cardiologia, pediatria e radioterapia irão reforçar a atividade assistencial do serviço onde vão desenvolver a sua atividade, em todas as suas áreas de atuação» refere o comunicado.

Em relação ao novo ortopedista, terá «como missão contribuir para a diminuição da lista de espera cirúrgica e da consulta. Na Pedopsiquiatria a nova médica irá articular com as estruturas da comunidade e contribuir para a diminuição da lista de espera da consulta.»

O comunicado refere ainda que «estes profissionais irão reforçar a equipa existente nesta Instituição que contava já com 307 médicos».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *