BarreiroDistritoDistrito SetúbalMontijo

Centro Hospitalar Barreiro Montijo contrata cinco médicos

publicidade

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) informou hoje que contratou cinco médicos, especialistas em cardiologia, pediatria, ortopedia, pedopsiquiatria e radioterapia, com o objetivo de melhorar a prestação de cuidados de saúde aos utentes da sua área de influência.

Em comunicado, o hospital adiantou que, no início de Março, os serviços de pedopsiquiatria e radioterapia receberam um novo médico e, agora, em Abril, serão as equipas de ortopedia, pediatria e cardiologia a contar com um novo elemento.

«Os novos especialistas de cardiologia, pediatria e radioterapia irão reforçar a atividade assistencial do serviço onde vão desenvolver a sua atividade, em todas as suas áreas de atuação» refere o comunicado.

Em relação ao novo ortopedista, terá «como missão contribuir para a diminuição da lista de espera cirúrgica e da consulta. Na Pedopsiquiatria a nova médica irá articular com as estruturas da comunidade e contribuir para a diminuição da lista de espera da consulta.»

O comunicado refere ainda que «estes profissionais irão reforçar a equipa existente nesta Instituição que contava já com 307 médicos».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui