Moita

Centro de Vacinação no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita abriu hoje

- publicidade -

Teve início esta sexta-feira o processo de vacinação no Centro de Vacinação Contra a COVID-19 do Concelho da Moita, a funcionar no Pavilhão Municipal de Exposições, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Os munícipes que vão ser vacinados nesta fase (idosos com mais de 80 e maiores de 50 com co-morbilidades) são convocados antecipadamente pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

tarot terapêutico

Este Centro conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita na cedência de instalações, na preparação do equipamento, no que respeita a recursos humanos e logística, designadamente no controle de entradas e saídas, higienização, apoio na organização do espaço e circuitos de passagem e permanência dos munícipes convocados para a vacinação, bem como no preenchimento de questionários.

A autarquia informa os munícipes que deverão estar no Centro de Vacinação apenas 10m antes da hora para que foram convocados e deverão trazer a sua própria caneta para preenchimento de um questionário, aquando da receção.

Fonte: CM da Moita

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui