Moita

Centro de Vacinação no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita abriu hoje

Teve início esta sexta-feira o processo de vacinação no Centro de Vacinação Contra a COVID-19 do Concelho da Moita, a funcionar no Pavilhão Municipal de Exposições, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Os munícipes que vão ser vacinados nesta fase (idosos com mais de 80 e maiores de 50 com co-morbilidades) são convocados antecipadamente pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

Este Centro conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita na cedência de instalações, na preparação do equipamento, no que respeita a recursos humanos e logística, designadamente no controle de entradas e saídas, higienização, apoio na organização do espaço e circuitos de passagem e permanência dos munícipes convocados para a vacinação, bem como no preenchimento de questionários.

A autarquia informa os munícipes que deverão estar no Centro de Vacinação apenas 10m antes da hora para que foram convocados e deverão trazer a sua própria caneta para preenchimento de um questionário, aquando da receção.

Fonte: CM da Moita


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Eu gostaria de saber se ao fim de semana também é necessário senha digital? Sou ajudante de ação educativa e não estou a conseguir adquirir a senha. Tenho a declaração do emprego.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *