Distrito de Coimbra

Celebrações em honra de Nª Sr.ª do Pranto tomaram conta de Arazede.

De 11 a 15 de agosto, os festejos em Honra de Nª Sr.ª do Pranto tomaram conta de Arazede. No último dia da festa, a missa solene e a procissão voltaram a reunir milhares de participantes e fiéis pelas principais ruas da vila de Arazede, no município de Montemor-o-Velho.

A procissão contou com a Guarda de Honra a Cavalo da Guarda Nacional Republicana, foi abrilhantada pela banda filarmónica da Academia Musical Arazedense, contou também com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, do vereador José Veríssimo e do executivo da Junta de Freguesia de Arazede.

No final da procissão, Emílio Torrão, deixou palavras de elogio à comissão de 2022, composta por Sidónio Domingues e António Ribeiro, e a todos que colaboraram na realização dos festejos, “após dois anos de interregno é com muito gosto que me associo ao regresso deste importante momento de vivência comunitária e que muito representa para a freguesia de Arazede e para o concelho”, sublinhou.

As celebrações foram concluídas com as atuações do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro e com uma noite de fados a cargo do grupo de fados “Laços de Seda”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *