Montijo

Cédric Soares deu um Natal diferente a jovens na ‘Abrir Caminhos’ Montijo

Cédric Soares, internacional português campeão da Europa, realizou, em conjunto com o seu irmão, Kevin Soares, uma ação solidária de Natal no Montijo, proporcionando a um grupo de jovens da Casa de Acolhimento Abrir Caminhos, uma quadra festiva um pouco mais alegre.

O jogador do Arsenal ofereceu às 14 raparigas que vivem naquela casa de acolhimento um voucher para compra de roupa que tanto necessitavam, bem como um jantar de sushi, que muitas nunca haviam provado, confeccionado no Sushi Box, restaurante propriedade de Kevin Soares.

Esta não foi a primeira vez que Cédric ajudou a ‘Abrir Caminhos’, já o tendo feito em ocasiões anteriores.

Kevin Soares, por seu turno, também já tinha oferecido, este ano, refeições aos profissionais de saúde do hospital do Montijo.

Nas suas redes sociais, Cédric Soares escreveu: «É tão fácil fazer alguém sorrir. Numa altura tão especial, é muito importante continuarmos a apoiar instituições que tanto fazem pelos nossos jovens. Por isso, decidi preparar uma surpresa para as jovens da casa de acolhimento Abrir Caminho, que acolhe raparigas con contextos familiares muito difíceis.

Espero que tenham gostado! Um feliz Natal a todos»

O jogador de 29 anos publicou também um vídeo da entrega do voucher e do jantar na associação, no qual se vê o agradecimento das jovens ao jogador português.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *