BarreiroPolítica

CDS-PP Barreiro questiona autarquia sobre aumento de casos covid-19

- publicidade -

O CDS-PP Barreiro questionou a Câmara Municipal sobre o aumento exponencial de casos de Covid-19 no concelho.

Em nota enviada às redações, o CDS-PP Barreiro indica que «após revelado um aumento de sensivelmente 120% de casos positivos de Covid-19, desde o fim do estado de emergência, o CDS-PP Barreiro questionou a Câmara Municipal sobre as causas desde aumento e qual o plano de acção para o mitigar.

Para o CDS-PP Barreiro, a Câmara Municipal não pode ignorar este aumento, o segundo maior da Área Metropolitana de Lisboa, apenas superado por Loures, a dias da abertura dos espaços comerciais de maior dimensão e da rede pública de pré-escolar.

‘A Câmara Municipal do Barreiro, em parceria com a Protecção Civil, DGS e entidades competentes, deve delinear um plano de acção imediato para travar este aumento’ referiu o presidente do CDS-PP Barreiro, Hélder Leal Rodrigues.

O CDS-PP enviou questionou a autarquia sobre o conhecimento que tem dos factores que estão a originar este aumento exponencial de casos, praticamente sem precedentes; se tem um plano de acção imediato para mitigar o aumento; se pondera voltar a fechar os mercados, nomeadamente os mercados levantes, e não abrir a rede pública de pré-escolar e ainda qual o ponto de situação quanto à distribuição de máscaras.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui