CulturaDistrito de Lisboa

Cascais nomeado para Melhor Destino de Turismo

Cascais foi nomeado para Melhor Destino de Turismo na 15ª edição dos Prémios Marketeer, ao lado de outros grandes destinos turísticos portugueses, como o Algarve, Madeira, Mondego e Açores.

Os Prémios Marketeer homenageiam anualmente marcas, empresas e personalidades que se destacam a nível nacional.

De acordo com o município, as votações estão abertas até 31 de maio e os vencedores serão anunciados numa cerimónia que terá lugar no Convento do Beato, em Lisboa, no dia 4 de julho. Esta nomeação segue-se à conquista do prémio “Creative Brand” pelo Turismo de Cascais nos Prémios Líderes de Turismo 2023.

Cascais tem vindo a destacar-se no setor do turismo, oferecendo uma vasta gama de atividades para os visitantes, desde praias deslumbrantes, locais históricos e culturais, até uma cena gastronómica vibrante e uma vida noturna animada.

A região também tem vindo a ser reconhecida internacionalmente por sediar grandes eventos, como a Volvo Ocean Race e o Estoril Open de ténis.

A nomeação de Cascais para Melhor Destino de Turismo é um reconhecimento do trabalho árduo das entidades locais em promover a região como um destino turístico de excelência e uma referência para os visitantes nacionais e internacionais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *