AtualidadeTurismo

Casas de sonho para férias na região de Tróia e Comporta

Este ano muitos portugueses já devem de estar a pensar nas férias de verão, aquelas férias que devido ao Covid-19, não são aconselhadas saídas para fora. Chegou agora um novo site que o vai ajudar a escolher a casa de sonho para as suas merecidas férias, chama-se Comporta Prime Rentals e vai ajudar quem procura uma casa de verão na zona do litoral alentejano.

A plataforma online alberga apenas casas nas zonas de Tróia, Comporta, Carvalhal e Melides, e tem casas para todos os gostos e feitios.

A escolha é rápida e segura, assim já pode aproveitar umas merecidas férias cá dentro.

A plataforma tem apartamentos a partir de 400€, ou moradias com piscina privada a partir de 850€. Se for proprietário de alguma moradia na zona do Litoral Alentejano, o Comporta Prime Rentals também o ajuda a anunciar na sua plataforma sem quaisquer taxas variáveis associadas.

Se bem se lembra do slogan de há uns anos: “Vá de férias cá dentro”, então esta é a oportunidade que lhe faltava para conhecer as praias do Litoral Alentejano com areias brancas, mar azul, os arrozais da Comporta, a gastronomia da região e os vinhos também. Tudo isso a um clique de distância.

[themoneytizer id=”61056-20″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *