CrimeDistrito de Beja

Casal detido por tráfico de droga em Moura

Um casal foi detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR), suspeito por tráfico de estupefacientes, no concelho de Mouro, distrito de Beja. Na sequência das diligências policiais, foram apreendidas mais de mil doses de haxixe e 11 de heroína.

Através de comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR informou que o homem, de 40 anos, e a mulher, de 44, foram detidos na quarta-feira (15), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moura.

Depois de averiguar “uma viatura que circulava na via secundária”, a GNR determinou o comportamento dos ocupantes como “suspeito”.

“No seguimento das diligências policiais foi realizada uma abordagem ao veículo, no decorrer da qual foi evidente o crescente nervosismo dos suspeitos”, acrescenta o comunicado.

Depois de realizadas as buscas ao veículo, e posteriormente, uma busca domiciliária, foram apreendidas 1.019 doses de haxixe, 11 doses de heroína, dois telemóveis, uma balança de precisão e um veículo.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Moura, esta quinta-feira, e como medida de coação foi determinada a prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *