Casa Ermelinda Freitas com 6 medalhas de ouro em França

No total foram nove medalhas (seis de ouro e três de prata) no mundialmente famoso evento que se realiza todos os anos em Bordéus, na França.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto
A Casa Ermelinda Freitas foi premiada com 6 medalhas de Ouro na famosa competição de vinhos “Citadelles Du Vin”. No total foram nove medalhas (seis de ouro e três de prata) conquistadas no evento que se realiza todos os anos em Bordéus, na França. O ouro foi atribuído aos vinhos Dona Ermelinda Branco Reserva, Vinha da Valentina Branco Premium, Vinha do Rosário Reserva, Vinha do Rosário Syrah, Valoroso Reserva e Vinha do Fava Touriga Nacional.
Com as medalhas de prata ficaram os vinhos Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc & Verdelho, Dona Ermelinda Reserva e Vinha do Rosário Selection. A empresa da Península de Setúbal informa que este foi o “melhor ano de sempre no que toca a prémios e distinções. Nos primeiros três meses do ano a Casa Ermelinda Freitas já obteve um total de 38 medalhas de ouro, 21 medalhas de prata fazendo um total de 46 medalhas, destacando o prémio de Best Of Show Península de Setúbal, atribuído ao vinho Vinha do Torrão Reserva no concurso Mundus Vini 2020 – Edição Primavera, bem como as 3 ProdExpo Star, atribuídas aos vinhos Vinha da Valentina Reserva Signature, Vinha do Fava Touriga Nacional 2018, Valoroso Chardonnay 2018, na competição ProdExpo 2020 que decorre na Rússia”.
Destaca-se ainda o prémio da Inglês de Escanções: Sommelier Wine Awards, que elegeu pelo segundo ano consecutivo a Casa Ermelinda Freitas como produtor europeu do ano, sendo esta a primeira vez que a distinção é atribuída consecutivamente.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome