SetúbalTurismo

Casa da Baía em Setúbal distinguida com prémio Excelência da Marca 2020

- publicidade -

A Travel & Hospitality Awards atribuiu à Casa da Baía – Centro de Promoção Turística, em Setúbal, o prémio Excelência da Marca 2020, atribuído pelo.

O galardão distingue as experiências consideradas autênticas, únicas, originais e enriquecedoras para a estadia dos visitantes, assim como a descoberta do local de destino turístico.

A categoria na qual a Casa da Baía foi reconhecida integra empresas, serviços ou produtos comercializados e com capacidade de atrair a atenção do público, conteúdos e informações considerados excelentes pelos utilizadores e que utilizam com êxito as plataformas sociais, adaptando-se a novos desafios e, principalmente, mantendo um elemento de consistência da marca.

O Travel & Hospitality Awards é uma organização constituída por entusiastas do mundo das viagens, bloggers e profissionais do turismo.

Os vencedores deste prémio, que conta com os patrocínios da Visit Portugal, Turismo da Áustria, China Airlines e Turismo do Japão, são selecionados pela avaliação da organização e dos comentários e apreciação feita pelos hóspedes e utilizadores.

A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística é um equipamento municipal inaugurado em 2011, e tem como principal objetivo a divulgação turística da região e a comercialização de produtos regionais.

Acolhe, além de serviços municipais, um posto de informação turística, as confrarias do Queijo de Azeitão e do Moscatel de Setúbal, a Associação da Baía de Setúbal, uma área vínica, uma loja de produtos gourmet, uma sala de reuniões e auditório, um espaço de restauração e o Centro Interpretativo do Roaz do Estuário do Sado.

No ano passado, a Casa da Baía foi distinguida com o prémio Travellers’ Choice 2020, atribuído pela plataforma digital TripAdvisor com base em avaliações e opiniões dos viajantes.

Fonte: Serviço Municipal de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de Setúbal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui