AgendaAlmadaCultura

Cartaz do Festival ‘O Sol da Caparica’21’ já com várias confirmações

publicidade

A 7.ª edição do Festival ‘O Sol da Caparica’ vai estar de volta nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto de 2021, no Parque Urbano da Costa da Caparica, garante o Grupo Chiado, entidade que organiza o evento em parceria com a Câmara Municipal de Almada.

Com um conceito abrangente que vai do fado ao samba ou do rock à kizomba, aos artistas já anunciados para dia 12, juntam-se agora nomes como António Zambujo, Clã, Fernando Daniel e Melim.

Já no dia 13, sobe também ao palco do festival, Alberto Indio.  Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra e Twenty Fingers são as novidades para o cartaz de dia 14. 

A grande aposta d’O Sol da Caparica continua a ser a promoção da região bem como da música dos países de língua oficial portuguesa e o entretenimento e a experiência para todos os que passem pelo recinto.  

Por essa razão, preparam-se algumas novidades para a 7ª edição do evento, segundo a organização, como o regresso da Zona Graffiti, o reforço da Zona de Gaming, a restauração alargada ao longo do espaço verde e a Zona Zen terá um lounge diferenciador, embora seja mantido o palco principal e o palco secundário, bem como os palcos comédia e dança e ainda o parque de desportos radicais.

Artistas Confirmados: Alberto Indio, Anselmo Ralph, António Zambujo, Clã, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, HMB, Mão Morta, Melim, Moonspell, Pablo Martins (1Kilo), Plutónio, ProfJam, Rui Orlando, Sam The Kid, Twenty Fingers e muito mais a anunciar

O Grupo Chiado aconselha a compra de bilhetes apenas em Festicket e Meo Blueticket e nos restantes pontos de venda oficiais. O Passe Familiar (2 adultos + 2 Jovens até aos 16 anos), Bilhetes e Passes “Maiores de 65 Anos” e “Recenseados do Concelho de Almada”: Desconto só disponível no Posto de Turismo da Costa da Caparica, mediante apresentação de prova documental, de 1 a 30 de Junho 2021, com lotação limitada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui