CrimeMoita

Carros e ecopontos incendiados na Moita causam alerta nos moradores

Há vários dias que as redes sociais têm recebido queixas e fotos de moradores da Moita e Alhos Vedros, onde estão a ser incendiados ecopontos e viaturas automóveis.

No dia 29 de Maio, Mário Isidro publicava as fotos do que descrevia como «Cenário tenebroso», onde se viam duas viaturas a arder em Alhos Vedros, cerca das 02h00, na Urbanização Vila Rosa.

«Durante todo o dia a população esteve preocupada em procurar respostas para este cenário de terror e pergunta se alguma entidade estará a investigar.»

Também na rua Bernardo Santareno e numa outra urbanização da Moita, outros automóveis arderam, causando danos nas viaturas estacionadas por perto.

No dia 1 de Junho, nova publicação desta feita de Vanda Carvalho, dá conta que «esta madrugada, às 4h, incendiaram um carro que acabou por alastrar a outros dois na Urbanização do Estuário.

Andamos a trabalhar uma vida para termos um carro e num ápice perdemos tudo.

Sei que há uns dias aconteceu o mesmo em 2 carros em Alhos Vedros (Vila Rosa), depois foi na Moita mais 2 carros e ainda os contentores, agora foi à minha porta.»

Tudo isto está a causar temor entre os moradores, que receiam ser as próximas vítimas de um grupo de jovens que se anda a divertir com estes actos de vandalismo, conforme referiu ao Diário do Distrito um residente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *