Sociedade

Carris Metropolitana – nova marca, novos autocarros

A marca Carris Metropolitana vai ser lançada na próxima sexta-feira dia 1 de abril.

Um evento que assinala não só o terceiro ano do conhecido “navegante”, como serve de lançamento da nova (imagem) de marca, e apresenta os novos autocarros que vão circular a partir de junho.

Com este projeto, a Carris Metropolitana pretende continuar a “apostar na mobilidade dos cidadãos e no uso contínuo do transporte público”.

Trata-se de um investimento de cerca de 1,2 mil milhões de euros, que tem como objetivo “aumentar a oferta do transporte público, carreiras e claro, percursos em autocarros mais modernos e sustentáveis”, explica a empresa.

Para além dos novos autocarros, está ainda prevista uma maior atenção ao cliente, até porque a ideia é que as pessoas deixem os carros em casa, e usem mais os transportes. Neste campo, note-se que o alargamento de postos de venda, e uma melhoria dos serviços de apoio ao cliente, serão o ponto de partida para um contato mais direto para com os passageiros.

Contas feitas, a partir de junho, estarão na rua mais 1500 autocarros, espalhados por mais de 800 novos percursos, numa rede de 15 dos 18 municípios que compõem a Área Metropolitana de Lisboa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *